Prédio de 30 andares construido em 15 dias!

Já faz um tempo, mais algumas pessaos ainda não viu ou ouviu falar; A empresa da cidade de Changsha, no centro da China,  conseguiu erguer em apenas 360 horas (15 dias) um hotel pré-fabricado de 30 andares, dobrando com isso o seu recorde anterior, quando construiu um edifício de 15 andares em seis dias, você pode conferir os processos no vídeo abaixo.

15 andares em 6 dias:

30 andares em 15 dias:

Acompanhe no vídeo acima toda a construção do prédio de 30 andares em 15 dias, na China, o hotel foi construído junto ao Lago Dongting, um dos maiores da China, na província de Hunan, e a firma o apresenta como um avanço ambiental, já que sua construção emprega menos materiais nocivos para a natureza (como cimento e concreto) e gera menos resíduos.

Alguns especialistas asseguraram que o novo hotel representa um marco que pode mudar o setor mundial da construção a longo prazo.
Embora um edifício construído em tão pouco tempo possa gerar dúvidas sobre sua estabilidade, seus autores asseguram que ele é capaz de suportar terremotos de até 9 graus de magnitude.

UOL

 

 

Postagens relacionadas
Leave a reply