HQ para Decorar

Todos já passamos pelas HQ’s ou Gibis, alguns nunca mais se interessaram pelos antigos personagens e fiéis companheiros, outros não sabem viver sem eles e se transformaram em não apenas grandes colecionadores, mas sim apreciadores de um universo que inspirou grandes artistas e novos movimentos, como o Pop Art por exemplo, que hoje dá as caras ao design de uma maneira diferente, por meio da decoração.
Os HQs vêm movimentando o mundo do design há muito tempo, não só pela escrita ou pelos personagens, como também pelas cores, temática e um estilo único que transforma e acaba te levando por uma viagem à novas criações. As possibilidades de trabalho com este tema são inúmeras e o seguimento só tem ampliado a cada dia, tanto que inspirou o desenvolvimento de uma ambientação bem humorada com móveis, papéis de parede, luminárias e estampas que estão trazendo mais cor e movimento.
Aqueles que queiram se tornar adeptos deste estilo, as cores e os quadrinhos expostos são um bom começo, como é um estilo que agrega muita informação, optar por aplicar alguns objetos simples, a um espaço da casa, é um bom começo. O bom senso também tem que fazer parte das escolhas, para que não pese o ambiente.

Fonte

Postagens relacionadas
Leave a reply